7.10.09

Seriously, WTF?

Ultimamente tenho andado sem ideias sobre o que escrever aqui. E alguma falta de paciência também.
A faculdade tem-me ocupado imenso tempo. Cinco trabalhos de grupo para organizar e algum estudo à mistura.

Estou farta deste tempo.
Chove e está calor ao mesmo tempo.
Estou cheia de saudades do frio à séria.
Das minhas camisolas grossas, dos cachecóis, das botas, de acordar e ter vontade de voltar para a cama.
Das saídas à noite com roupa mais quente.
Estou cheia de vontade de estrear a roupa de inverno que comprei, inclusive um casaco preto lindo com pelo da Juicy Couture directamente de NYC.
Por acaso não me importava nada de lá estar.

Aquele movimento, as ruas, o barulho, as pessoas, as luzes, o cheiro, toda a envolvente, são inexplicáveis. Seria lindo passear em Central Park, no meio da neve, os simplesmente ir praticar ice-skating no Rockefeller Center, isso sim.

Mas pelos vistos vou ter de me cingir ao Chiado, não é? Também gosto de ir dar um passeio a downtown, no meio do frio, com os enfeites de Natal a espalharem um brilho especial.

Mas ainda falta até ao Natal. Ainda tenho um semestre de muito trabalho pela frente, muito ginásio e, claro, muita festa.

xoxo,
R.

P.S.- It's almost friday!

1 comentário:

Z. disse...

Ritinhaaaa! amanha vao estar 33 graus e adivinha quem vai a praia? MOI MEME!! ahahah Miss you