1.2.11

Missão POSSÍVEL!

EU SOBREVIVI! Não foi necessário atirar-me de uma janela ou cortar os pulsos em pleno acto de desespero porque passei a Teoria de la Publicidad! A sério, ontem quase que saí aos pulos do gabinete da professora, fiquei mesmo contente! Fiz o exame com a professora, dado ser oral, e mal acabou, ela disse que me passava dado que sabia as respostas às perguntas que me tinha feito, que não tinha faltado às aulas e que sempre fui bem educada com ela (mas acho sinceramente que isso é o mínimo que eu posso fazer). Foi um alívio tão grande. Portanto, já passei a uma das minhas seis cadeiras. Ufa!

Planos para os próximos dias: ora bem, hoje e amanhã vão ser passados a estudar dado que quinta-feira tenho o exame de Técnicas del Reportaje. Eu gostei imenso da cadeira porque me deu oportunidade para aprender a escrever reportagens e dar largas a minha imaginação, só que a parte teórica é difícil porque tem imenso vocabulário técnico. Para além disso, este é escrito de modo que vou ter de ter muito cuidado para que o meu Portunhol não venha ao de cima porque, apesar de saber falar bem espanhol, a minha coerência gramatical ainda deixa muito a desejar. Mas agora estou super motivada, dado que já tenho uma das minhas cadeiras concluídas, e vou dar o meu melhor possível.

Quinta-feira à noite vou ter um merecido descanso, tenho a certeza que vou ter uma das melhores saídas à noite de sempre. Busy P e Dj Mehdi vêem à Sala Heineken (uma discoteca que tem espaço suficiente para se dar concertos pequenos, onde já tocaram Crystal Castels e por onde futuramente vão passar Band of Horses) e tenho a certeza que nos vão deixar a todos malucos. Mal posso esperar. Ainda vai ser melhor que isto: